miércoles, 2 de abril de 2008

Um blog de fotos?!!!???!!!



A primeira idéia era um blog sobre assuntos que eu gosto de escrever, mas para isso já tenho o ComuniQuel no Globoonliners...


Entao seguindo o conselho do amigo Marcos Santos e de outros amigos que curtem muito minhas fotos vou dedicar este espaço para fotos, eventuais videos... e acho que de vez em quando vai acabar rolando um texto aqui...vamos ver...
Mas vou inicialmente tentar fazer um ComuniQuel de imagens. Espero que a Quel continue se comunicando, só que agora a palavra não é o principal e sim as imagens.
Afinal não dizem que "uma imagem vale mais que mil palavras", às vezes não, mas muitas vezes sim!!!


Besitos

Quel

4 comentarios:

Marcos Santos dijo...

Que legal Raquel!

Obrigado pela parte que me toca.
Mas você já está postando desde 04 de abril e só agora avisou...
Tudo bem, tá bonito.

A Denise disse que vai te visitar. Pelo que estou vendo, ela vai gostar.

Aproveito e te apresento meu outro blog só de fotografias.
http://fotodiurna.blogspot.com

O "Boca" fica mais para os escritos.

Bem, agora vou dar uma passeada por aqui.

Bessos
do Marcos

Denise BC dijo...

Quel
Muito bom!!! não importa muito se vai ser de fotos, vídeos ou textos. O importante é que é mais um espaço para comunicação, troca e interelações, e isso já vale muito a pena.
Beijinhos,
Denise BC

Raquel dijo...

Ai amigo Marcos, nao avisei porque o blog este, está engatinhando. E espera TODAS as suas dicas!

Denise querida, vcs sempre sao os primeiros a darme las boas-vindas, muito obrigada!

Besitossss

pIMENTAnOzOIO dijo...

Começando...

521 dias de reportes de Raquel.
...de trás pra frente.