miércoles, 7 de mayo de 2008

Alimentar-se - Parte II - Vai uma carninha ai? Açougue Tibetano


Estamos fazendo o caminho inverso.
Primeiro apresentei o banheiro tibetano para vocês. Agora mostro os alimentos, o açougue e a feira desse povo e no próximo post um restaurante.
Porque são estágios de um mesmo processo. Alimentar-se! E consequentemente eliminar os "resíduos não absorvidos pelo corpo". Processo este que independente de qual destino escolhemos sempre nos acompanhará.
Entretanto, esta experiência pode ser muito diferente de lugar para lugar. E só viajando e que nos damos conta disso. Mais uma vez falamos de cultura, hábitos, costumes...
Não deixe de ver esse
video aba ixo"Show de Horror" feito pelo meu irmão Rogério. É totalmente "roots" como as próprias imagens, e vai fazer você pensar duas vezes antes de entrar num restaurante tibetano. Quando se vê a maneira com que essas pessoas tratam o alimento passa-se a entender como podem encarar tão bem banheiros como àqueles.

Besitossss
Quel

3 comentarios:

Anónimo dijo...

Amiga

Seu blog tá lindo!

beijos

Marcos Santos dijo...

Legal o vídeo Quel.
Deixei um comentário para seu irmão.
Se você quiser incorporar o vídeo diretamente no post, basta copiar e colar o conteúdo da caixa "Incorporar", existente ao lado do mesmo. Fica bonito,igual aos posts da Rosácea.

Beijos
Marcos

Raquel dijo...

Obrigada pela dica Marquinho querido.

Rosácea querida, um dia o ComuniQuel em Imagens vai ficar tao bonito qto os blogs seus.

Besitosss