miércoles, 28 de julio de 2010

Amigos - happy friend's day (delayed)

Estou de volta a Salvador depois de dias maravilhosos em São Paulo. Não fiz nada de extraordinário. Não fui a nenhuma grande exposição, não vi um filme ou uma peça de teatro que tenham me emocionado, não estive em nenhum mega evento e nem em um show com algum artista internacional. Opções de lazer que São Paulo é um dos melhores lugares para se viver. Não fiz nada disso, mas comi muito bem, em restaurantes e nos lares aconchegantes de alguns amigos e meus dias foram deliciosos porque a natureza me agraciou com dias ensolarados e quentes em que foi possível ver um céu azul anil durante o dia e um luar nas minhas noites de alegria. O bom tempo deu clima perfeito, contradizendo a meteorologia que dizia que a frente fria chegaria no final de semana. Mas a essência da felicidade desses dias foram as pessoas. Encontros e reencontros com velhos e novos amigos que me fazem sentir afortunada.
Abençoada por ter relações de amizades de tão longa data com pessoas que o tempo e a distância não transformam em ausência.
Feliz por sentir que mantenho laços antigos com a mesma facilidade que faço novos e que surpreendentemente os novos já parecem de tempos remotos, já se tornando parte da minha vida e do rol das pessoas que quero bem e quero estar. Não que eu faça amizade e seja amiga de "todo mundo", isso vale pouco na real. Mas gosto de cultivar e abrir os horizontes para pessoas que tem o que dizer e sabem escutar.

O tempo passou sem ansiedade, claro que gostaria de ter ficado mais dias e mais tempo com cada um dos amigos, mas o tempo foi intenso, verdadeiro e divertido.
Ah! quanta risada dei durante esses dias. Quantas histórias contei e ouvi. Quanta saudade matei para já voltar a sentir.
Não consegui estar com vários amados amigos, mas prometo, agora que deixei de ser catalana para ser baianinha, que irei mais vezes a São Paulo e que os amigos do Rio, Curitiba, Porto Alegre aguardem que qualquer hora também apareço por essas bandas.

Então esse texto é só para deixar registrado meu obrigada ao carinho de todos os amigos, os que encontrei e os que esse encontro está por acontecer. Aproveitando que dia 20 foi dia do amigo, e que todo dia é um bom dia para dizer as pessoas o quanto ela são importantes em nossa vida e deseja-las felicidades.
Besossss y abrazosss
Quel

6 comentarios:

Unknown dijo...

Dizem que a felicidade é um fim em si mesma.
E por este motivo que o post ficou tão bonito. Você sempre será bem acolhida por aqui, e sempre será a responsável por isso. Volte sempre. Besitos.

Salete Cardozo Cochinsky dijo...

Li, gostei, te espero
Beijos Quel.

Raquel dijo...

Amigo querido, é isso mesmo a felcidade é um fim em si mesma, e dai tudo fica mais lindo e intenso qdo estavamos num lugar que nos sentimos bem e com pensamos que queremos ainda mais.
Na minha proxima ida a SP vc nao escapa!
Bsitosss

Raquel dijo...

Saletita, pode esperar que uma hora apareço mesmo, mimha amiga!
Besitosss

Ricardo e Regina Calmon dijo...

QUEL LINDA E QUERIDA:
AS SAUDADES E MEMÓRIAS PERMANECEM,ESTOU LHE ENVIANDO FOTOS A RESPEITO DO TEMA DE POST ÚLTIMO SEU!
SAUDADES
RICARDO CALMON
VIVER É PURA MAGIA

Ricardo e Regina Calmon dijo...

QUEL LINDA E QUERIDA:
AS SAUDADES E MEMÓRIAS PERMANECEM,ESTOU LHE ENVIANDO FOTOS A RESPEITO DO TEMA DE POST ÚLTIMO SEU!
SAUDADES
RICARDO CALMON
VIVER É PURA MAGIA