sábado, 30 de mayo de 2009

Momento coruja total!!!!!

Vou ser direta e verdadeira: estou aqui para fazer publicidade e para expor meu lado coruja total!!!!
Não sou mãe (ainda), mas há 18 anos sou madrinha. Mas a minha afilhada não é uma afilhada qualquer, claro!!! É um menina (para mim sempre será uma menina), que no auge da sua juventude, está descobrindo a vida e descobrindo-se.
A Laís é inteligente, adora escrever, tem bom gosto, é divertida, super amiga, enfim vou deixar para que descubram vocês mesmos o porquê sou tão coruja e orgulhosa de ser a dinda dela.
Então, acabando o momento babação de ovo, puxação de saco, fã, madrinha coruja total!!! Passo ao momento publicidade.
A Laís criou seu primeiro blog, ou seja, acaba de perder a virgindade da blogesfera, e claro, de maneira virtual, pretende ter experiências e relações no ciberespaço.
Entretanto, eu como madrinha que me preocupo, e que prezo muito mais pela qualidade do que pela quantidade de suas relações, venho divulgar o blog dela, a vocês meus amiGOs.
E que ela descubra que o bom de ter um blog é escrever um post caprinhado, compartir histórias, pensamentos, reflexões, descobertas e angústias, mas também receber comentários interessantes, e visitar blogs (como o de vocês) que oferecem tanto. E em alguns casos, dessas visitas e comentários, surgem "relações" passageiras, e outras de admiração, amor e amizade verdadeira.

Um ótimo fim de semana a todos!
BesitosQuel
http://www.leisdalais.blogspot.com/

Ah! No GO havia uma ferramenta para recomendar blog aos amigos, alguém sabe se isso também existe aqui, no blogger?

10 comentarios:

Marcos Santos dijo...

Olá Raquel

A ferramenta de indicação está naquele quadro de seguidores. Você deve logar no quadro de em seguida aparecerá um botão com opções ao lado de sua foto. Entre as opções está "convidar amigos".

Beijo

Ps.: Agora estou postando fotos e textos apenas no Boca Diurna

Salete Cardozo Cochinsky dijo...

Querida QUEL
Parabéns! Isso é ser madrinha, por completo, ama, acompanha, dá exemplos, propõe que ter coragem para alçar voo mas com segurança.
Tu sempre Quel, minha amiga e acompanhante virtual.
Beijos e um bom domingo
Saletita

Salete Cardozo Cochinsky dijo...

Quel
Vissitei. Gostei.
Também gostei da imagem que compõe esse teu POST, salvei a coruja em minha imagens e vou reproduzí-la em oleo sobre tela. Te mostrarei quando fizer isso.
Besitos y hasta

Raquel dijo...

Marcos,

Valeu a dica!

Raquel dijo...

Saletita,

Obrigada pelo carinho comigo e minha afilhada.
Vou querer ver esse tela, hein!

Besitosss

Ana Guimarães dijo...

Se a afilhada escrever como a madrinha, tá feita! Vou lá conhecer o blog da menina.
Beijo
Ana Guimarães

Raquel dijo...

Oi Ana,

Pela idade da Laís acho que escreve melhor que a Dinda...hehehe
Obrigada pela visita e pelo carinho!
Besitosss

Unknown dijo...

Se você fez propaganda, o fez muito bem, estive lá, encontrei um Caio Abreu, imediatamente comentei e deixo para a madrinha um grande abraço e o beijo para que a semana seja ainda melhor. Felicidades.

Anónimo dijo...

Oi, Quel!

Jah visitei e sigo o blog da Lais. E jah vi que ela tem um gatinho tao fofo quanto o meu baby, que qualquer dia postarei por aqui...

Bjs,

Laís P. dijo...

Minha madrinha amada!!!
Esse seu carinho comigo é muito importante para mim!
beijos e bom fim de semana!